segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tatuagem: Site permite você testá-la antes de fazer


Quem nunca se pegou perguntando se quer mesmo ou não fazer uma tatuagem? Ou será que vai ficar legal? Pensando nisso bolei esse post. Eu tenho 4 tatuagens. Minha dica para quem ainda não tem nenhuma e ainda está em dúvida em fazer ou não é, primeiro de tudo estar ciente de que aquele símbolo é pra sempre (claro, existem métodos de retiragem da tatuagem mas são dolorosos, caros e deixam sim cicatrizes). Se tem medo de enjoar da tattoo, faça em um local onde você não a veja toda hora (eu por exemplo tenho uma frase nas costas um pouco abaixo do pescoço. Meu cabelo tampa ela. Quando não quero que vejam, deixo ele solto). Você pode escolher fazer atrás da orelha, nas costas...Não tenha pressa de fazer. Elabore a idéia por pelo menos alguns meses pra ter certeza de que sua opnião sobre o símbolo não vá mudar. Pesquise preço, desenhos e peça ao tatuador para te mostrar algumas fotos das tatuagens que ele fez. Assim você sabe se o cara é bom ou não. Quesito dor: Varia muito de pessoa. Não senti dor em nenhuma, já quando coloquei meu piercing no nariz, achei que iria morrer...rsrs..

Bom, agora é só clicar aqui e entrar no site para ver como ficaria a tatuagem em você antes de fazê-la. Gostou? Comente e indique para as amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário